sexta-feira, 24 de abril de 2015

Maratona de Filmes

Uma das coisas que adoro fazer é ver filmes, afinal, quem não gosta?! Ainda mais aqui em Manaus, que os lugares de lazer são limitados. Esse mês está agitado nos cinemas, tendo um lançamento atrás de outro. E eu, como admiradora dessa arte, tentando está presente na maioria deles.
O primeiro da lista foi GOLPE DUBLO com o Will Smith e Rodrigo Santoro.
Eu queria assistir, então, se não tivesse visto, ainda estaria na minha lista. Mas confesso que não é um filme impressionante, mas o considero inteligente. Não acho a ideia de enganar as pessoas uma tarefa fácil, e é isso que se passa no filme todo, mentiras, trapaça, e no final um romance, pra quebrar o gelo né.

 O segundo foi INSURGENTE, continuação da série Divergente.
Queria muuuito ver esse filme, vi Divergente e gostei demais! Porém, não sei se foi as circunstâncias que me encontrava (cinema lotado, sala do cinema quente, e me sujando toda comendo pizza), mas o filme não foi tão legal como eu esperava, ou quanto o primeiro. Mas, quero ver o fim da história, e se não o visse, perderia o fio da meada.

Já o terceiro, CINDERELA!!
Esse sim, não tenho do que reclamar, foi LIIIINDO! Derreteu meu coração, cheguei a chorar 3x e a primeira não tinha nem 20min de filme. Não sei se é porque contos de fada são meu ponto fraco, quem não adora uma princesa com um príncipe ao lado?! Sempre sonhei com um ao meu kk. Voltando ao filme, ele é perfeito, nos envolve e nos leva pra dentro da história, muito bom mesmo. "Have courage and be kind"

 O quarto é o muito esperado, VELOZES E FURIOSOS 7
Como sempre, sofro um pouco com a forma que eles dirigem, sempre sinto aquele frio ao pensar que pode dar errado a manobra ou a invenção daquele momento. Mas sabe, essa é a parte boa, ter aqueeela emoção de adrenalina. E esse filme, mais do que qualquer um outro, fez todos sentirem, afinal, Paul se eternizou e fez de Velozes e Furiosos 7 o melhor da série, simplesmente por ele ter estado lá.
O quinto é o filme SIMPLESMENTE ACONTECE
Assisti esse filme sozinha, afinal estava de mal com a vida. Mas adorei. Saí pra assistir Kingsman, porém não deu certo, aconteceu algo no cinema e me levaram a assistir este. E sabe, parece que foi coisa do destino, era a história que eu estava precisando. No fim, chorei horrores e até hoje guardei a estória do filme no meu coração. Recomendo. Fala de uma história de amor entre um casal de melhores amigos, que a vida traz encontros e desencontros.
 E por último, KINGSMAN, que todos diziam que era muito bom e que eu precisava assistir
Um menino que teve o pai morto em uma missão secreta, e por isso, também foi recrutado para ser um espião. A história de espião em si era pra ter sido muito boa, porém, "viajaram" muito ao desenvolver o filme. Para salvar o mundo, o mundo teria que morrer e por mais estranho que isso pareça, os humanos matam humanos, de forma beem grosseira, e ainda as cabeças explodem feito fogos de artifícios. Enfim, muita loucura pra minha mente examinar. Não assistiria de novo. Mas.. tem gente que adorou. Gosto é gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário