Até que não foi tão difícil, convencer minha mãe foi facin facin, e o papai? só soube depois de completar mês que compramos as passagens. Pro papai, só foi difícil quando ele soube que só ia viajar eu e a Baby ... e o Daniel de segurança. E pra piorar, ou, economizar, minha mãe alugou um quarto pra todo mundo. Aí sim, ele deu uma mini chiada. Mas tudo se resolveu em paz.
Voltando a viagem.
Então, fomos só nós 3. E nossa maior preocupação de inicio era nenhuma, até que percebemos que o GPS não funcionava. Aí sim nos preocupamos, estamos perdidos pensamos.. E nessa brincadeira perdermos 2h de viagem, no mínimo, já que chegamos em Miami e íamos dormir em Orlando. Depois de tanto estresse, conseguimos nos encontrar e fomos para Orlando, sem GPS mesmo, e chegamos lá de noite e mortos.
A partir do segundo dia, as coisas começaram a caminhar, saímos, e resolvemos que era dia de compras! Minha mãe ficou desesperada, porque tudo o que gastávamos chegava no celular dela. E ela tinha razão. Extrapolamos um pouco, confesso, e por isso, tivemos que compensar nos demais dias. Ou seja, comer fast food de manhã, de tarde e de noite.
Fora isso, foi de boas. Fomos ao Sea World, porque o Daniel ainda não conhecia, mesmo não sendo um dos meus preferidos, foi bom. [Tirando a parte que o Daniel desastrado resolve me dá um banho de refrigerante]. De noite, fomos conhecer a Eye Orlando, uma Roda Gigante estilo a de Londres, sabe, que dá pra ver parte da cidade lá de cima. [É linda, mas demora apenas 25 min pra dá o giro completo], depois de um tempo, cansa.
Enfim, chega de falar. Vou postar algumas fotos pra vocês, espero que gostem.
Partiu Parque |
Loja M&Ms |
Sea World - Viemos ver a SHAMU |
Eye Orlando |
Foi simples, mas espero que curtem. Vem mais por ai, bjo.
Como vcs são corajosos viajarem sem gps !
ResponderExcluir