quinta-feira, 22 de outubro de 2015

USA de novo! #parte 2

Como disse no post anterior, estávamos em Orlando e passamos apenas 3 dias lá. Depois disso, voltamos para Miami onde ficamos até voltar para o Lar Doce Lar.
Quando voltamos para Miami já estávamos com GPS, graças ao Pai - [foi um alívio visto que em Miami a cidade é muito movimentada e enorme, sem falar dos infinitos viadutos e entradas que existem por lá, de forma que uma curva errada é todo trajeto perdido] - então foi bem mais tranquilo e não levamos 6 horas para chegar no destino, como foi na ida, por isso havíamos chegado lá de noite e mortos. 
A viagem em si é bem tranquila, a rua é um tapetão, tudo bem sinalizado e o carro lá flutua, seria tudo uma maravilha, se eu não tivesse resolvido dormir um pouco e ter que acordar com o Daniel dirigindo a + de 100 milhas/h, diz que para fazer uma ultrapassagem. (acordei sonhando com a morte já) - sei, sei, ele vai dizer: "tá exagerando".
A partir disso, nada mais foi tranquilo, qualquer toque no acelerador para mim era um passo pra luz. Daí, quem conhece, imagina o ring que foi no carro. Digo que a Baby adorava - sqn.
Pulando a chegada à cidade, vamos aos pontos turísticos que visitamos. Afinal, a viagem tinha como objetivo, apenas passear.
Nesse post vou falar das praias que fomos. Ir em Miami e não aproveitar aquele céu azul lindo é desperdício. Enfim, visitamos apenas duas praias: Hollywood Beach e South Beach, que me arrisco em dizer que são nossas preferidas.
  •  Hollywood Beach: é uma praia mais pacata, dizem que famosos andam por lá, mas eu sinceramente nunca vi ninguém, não sei se sou eu ou os dias que a visito. Toda vez que fui a essa praia quase não dá ninguém, digue lá um famoso. A praia em si não tem nada, muito menos cadeira e guarda sol pra alugar [por esse motivo Daniel passou a manhã reclamando - até que conheceu dois velhos brasileiros e nos deixou em paz]. Assim como não tem adereços de praia, também não tem comida, mas tem um calçadão de boas pra caminhar, pedalar ou o que der na telha. A água é bem tranquila, não tem ondas, e é bem limpinha, nem algas ti incomodando. Levamos nossa caixinha de som, comidas, e aproveitamos, tirando o Daniel é claro. Só o que particularmente não gostei foi que por um momento estava passando um cardume pela beira da praia, e eu claro, não cheguei nem perto.

  •  South Beach: uma pra mais animada, bastante pessoas, com uma água mais movimentada, e você encontra alguma algas também. Tem uns quiosques que vendem algumas coisas e adereços de praia para alugar - (eu acho caro, tipo 15/20 doláres, mas você pode passar o dia todo lá). Fora isso, tem um calçadão bem agitado e bonito, com árvores, jardins, bicicletas e pessoas bonitas fazendo exercício. Sem falar que fica em uma das ruas mais movimentas na noite de Miami, onde tem vários restaurantes e bares. Em partes você encontra até nosso querido Wifi.

É isso, espero que tenham gostado, e que sirva de dica pra quando resolverem dar uma passadinha por lá. Eu já não vejo a hora de voltar - meus pais ainda nem pagaram a conta, que eles não me ouçam falando isso :))
Beijo grande, espero vocês no próximo post, que ainda tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário