sexta-feira, 8 de maio de 2015

Dica de praia em Miami: Hollywood Beach

Enfim no meu último dia de férias em Miami, Deus nos abençoou com um dia de sol! E enfim, pude conhecer essa praia linda que é Hollywood. Ela fica meio distante, leva em média 30 a 40 min de carro, fica entre Fort Lauderdale e Miami. Mas, sério, vale muito a pena. Sem falar que a cidadezinha que a rodeia é bem bonitinha, tem um centro atrativo, dá vontade de passar um fim de semana lá sabe.



Dizem, que lá vive cheia de artista, afinal, artista sabe o que é bom né?! Porém, eu não encontrei nenhum. Quem sabe você não seja um sortudo né?!
Na beira mar tem vários hotéis, na próxima vez que der uma passada por lá, pretendo frequentar algum deles. Como já estava de partida, não nos interessamos em saber preços, mas se alguém já tiver feito a busca me dá uma luz ai nos comentários.

Quando cheguei o sol estava meio escondido e a praia deserta, mas depois ele apareceu junto com mais visitantes.

A areia parece feia, mas a água é linda, bem verdinha. Não é fundo, então você pode ir para uma área mais afastada da beira sem medo.

 Eai, o que acharam da dica? Me falem nos comentários se gostaram ou se acham que têm alguma praia melhor que talvez eu não conheça. E principalmente, deixa o feedback do que procuram encontrar no Fase da Idade.
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário