segunda-feira, 18 de maio de 2015

Meu chapéu lindo

Bom, em um pequeno post anterior, Capello, quem ainda não viu, dá uma passadinha. Comentei sobre minha paixão por chapéu e que por mais amor que tivesse, ainda não tinha encontrado um pra chamar de meu. Agora, ainda na viagem ao States, encontrei, assim, de novo, sem querer, o meu queridinho e tão desejado chapéu!
Por onde passei encontrei primeiro uma loja muuuito top de chapéu, fica no Downtown Disney, e se chama Chapel Hats. Tem muita coisa bonita lá, chapéu pra frio, pro calor, uns bem diferentes, vai de bruxa a cowboy. O material é muito bom, bem feito e com ótimo acabamento. Porém, tudo tem um preço né, e o chapéu que ganhou meu coração curstava $90,00; e não trouxe para casa, porque minha família não entenderia eu gastar esse valor num chapéu. Confesso, sair da loja arrasada.

.

Essa é a parte da loja que mais gostei, inclusive o que iria levar pra casa é esse da segunda prateleira de cima para baixo, branco com fita preta.
Porém, Deus é maravilhoso, e no dia seguinte fomos para o Parque Universal, e lá, já quase no fim do passeio, encontrei, de novo, sem querer, uma outra loja de chapéu!!Não é o mesmo material, e também não tem o mesmo acabamento, porém de modelo idêntico, arrematei o meu queridinho por $25,00.
Sei que tirei uma foto da frente da loja, porém acho que a perdi e nem lembro o nome da loja, 'Sorry', MAS esta aí um foto do interior e da minha paixãozinha de chapéu branco com fita preta.
Espero que tenha gostado, tanto quanto eu. Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário