quarta-feira, 6 de maio de 2015

1 saia 2 looks

O que é mais legal quando se compra uma roupa? Quando você leva ela pro seu guarda-roupa e percebe a diversidade de combinações que ela pode ti trazer.
E meu último achado que conquistou meu coração, foi uma saia branca estilo rodada.
Sempre, disse, sempre quis uma saia branca, e realmente tive uma certa dificuldade em encontrar.
Primeiro que branco é branco, e sempre pode ficar manchado, segundo, que branco mostra tudo aquilo que se quer esconder, ainda mais se o tecido for fino, e terceiro, que amo uma cor, principalmente se for bem viva, então sempre preferia uma saia colorida que a branca.
Mas dessa vez, dessa vez foi diferente, peguei na arara da Riachuelo sem muita expectativa de levar pra casa, até porque não fui lá pra comprar roupa. Mas como eu sou, sempre levo um monte de roupa para o provador, ela foi no bolo. Quando a vesti, fiquei mega feliz, o tecido é grossinho, ela não é comprida, e ainda, por ser rodada, tem um efeito abertinho. Chega de lenga, lenga, nada melhor do que ver.

Esse foi da 2ª noite no navio, e por ser tudo no ar condicionado coloquei a blusa jeans como "casaco", mesmo depois eu o tendo tirado.

e ficou assim... mas achei que ficou muito legal com a camisa. A tirei só por não estar frio mesmo.
E agora o segundo look com a mesma saia, já foi em Orlando, numa tardinha que fomos passei pelo Downtown Disney, por ser um lugar aberto e ventilado, optei por um look bem "fofo".





Pra quebrar um pouco o "fofimismo" coloquei um óculos de lente verde e armação de leopardo, afinal, meu antigo sonho de consumo e minha mais nova paixão da Illesteva
Créditos:
Copped - Just Me (comprei numa promoção e estava de 50,00) Instagram
Sapatilha - Schutz
Camisa Jeans - Ross
Camisa Paris e cinto - burlington coat factory
Colar - centro de Manaus (:

*Dica: essas lojas Ross e Burlington tem em todo o Estados Unidos, e indico vocês tirarem um dia para passear por elas. Elas são enormes, e tem muuuuita coisa. Elas vendem de tudo e inclusive coisas de marcas. As lojas, quando é fim de estoque ou chegou nova coleção, eles mandam para essas lojas as peças, e por isso o preço cai absurdamente.

Não ficou muito lindo fofo esse look? Qualquer coisa, deixa um comentário ai com o que está achando do blog ou dando alguma dica daquilo que você espera encontrar aqui. beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário