quarta-feira, 20 de maio de 2015

Um dia com Deus

Oláa, é bom estar de volta. Ontem, dia 19 de maio de 2015, vamos dizer que.. era dia de postar, eu já havia me programado para isto. Mas enfim, quando se entrega a vida para Deus, Ele passa a guiar seus passos. E ontem, foi assim, o que eu havia planejado ou já era acostumada a fazer, não aconteceu. 
Mudanças vem ocorrendo na minha vida, ou melhor, dentro de mim. Desde que decidi, já descrito em um post anterior Eu e Deus, buscar a Deus até encontrá-Lo, até poder senti-Lo dentro de mim, essas mudanças começaram e hoje creio que são perceptíveis, ainda não a olhos nu, mas quem convive comigo sabe. Minha busca não tem sido fácil, afinal, trocar todos os seus milhares de pensamentos por apenas um, Jesus, não é nem de longe uma tarefa fácil.
E ontem, tomada por um sentimento que parecia que ia explodir dentro de mim, resolvi fazer um jejum, Um dia com Deus. Por um dia, fiquei a sós com Ele, como? Por um dia, 24h, não visualizei e nem postei em minhas redes sociais. Snap, facebook, instagram, twitter e até o blog entrou no meio, não fizeram parte do meu dia, eles que sempre, eu disse sempre, estão comigo. Não pude ficar sem whatsapp, pois não havia avisado ninguém, e hoje, ele se tornou a "única" forma de comunicação, não é mesmo?!
Assim, sempre que eu sentia falta de um desses meus coleguinhas, eu colocava Deus no lugar deles. Em vez de postar uma foto no snap, eu falava com Deus, em vez de postar no twitter o que se passava naquele momento, falava para Deus, em vez de olhar o que os outros estavam postando, comentando, ou sei lá o que, orava a Deus por alguém ou por alguma coisa. Não foi fácil, principalmente pra mim, que andava tão distante dEle, e tão apegada a esses "colegas".
 
Posso dizer, valeu a pena. Valeu muito a pena. 

Hoje há paz, hoje há alegria, hoje há esperança dentro de mim. E o melhor de tudo, Deus está comigo.

Mais uma vez, sem querer, sem procurar, essa imagem veio me encontrar, e falou exatamente aquilo que eu passei a acreditar.

 




2 comentários:

  1. Que post lindo e inspirados, nega! Amei! Super tooop sua dica de largar os "coleguinhas" que tomam TOOODO nosso tempo praticamente para passar mais tempo com Deus! Vou super copiar a dica! Bjins

    ResponderExcluir