terça-feira, 26 de maio de 2015

Look Vestido de Renda

Passei um tempinho longe né, sei sei, maas coisas na vida da gente acontece que nos faz querer um tempinho só pra nós mesmo. Mas cá de volta estou, e para postar um look que eu literalmente adorei. 
Veja e me diga se também gostou.
Vestido de uma loja que não lembro o nome, localizada no Premium Outlets, só para mulheres.
Cinto já citado aqui no site no post 1 saia 2 looks
Sandália Arezzo
Tive que usar um saltinho por causa do cumprimento do vestido, que é um pouco menor que o ideal, pero no simples, como podem ver. Mesmo com esse tamanhinho, adoro essa sandália, roxa e de tiras bem ousada. 
Pra dar aquela destacada na cintura coloquei um cinto de fivela grande, não tão roxo quanto o sandália, mas ficou legal não acham?!
E por fim, minha obra de arte: minha boca!! Testei fazer a onda do contorno forte e mais claro e cintilante no meio.
Os dois são: 
Agora me diz,  que achou? 
Beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário