segunda-feira, 11 de maio de 2015

Eu e Deus

Sempre fui uma boa menina, nunca bebi, nunca fumei, não minto, e faço o possível pra obedecer, respeito as pessoas, não falo palavrão, e vou para a igreja no mínimo 2x por semana. Desde que nasci, faço parta da Igreja... mas a Igreja faz parte de mim?
Sou batizada nas águas, já tive um encontro íntimo com Deus, não duvido que ele realmente exista, já li a bíblia toda, e sempre que preciso peço socorro a Ele... mas isso basta?
Circunstâncias que o mundo me trouxe, me levaram a me afastar do Senhor, eu tenho certeza disso. Parei de ler a bíblia com frequência, muitas vezes, minha oração se tornou repetitiva, e outras, nem orava mais, minha vontade de ir pra igreja nem sempre se fazia presente, e quando ia, minha atenção era levada para outro lugar. Eu realmente, me afastei do Senhor.
Hoje, percebo a falta que me faz. Me dá um desespero em procurar, procurar e não encontrar sabe. Porque é assim que acontece, você se afasta sem perceber, e quando se dá conta, está tão longe que ti faltam forças para chegar lá. Afinal, você precisa de uma super força, justo no momento que não se tem nenhuma.
Sabe quando você chega a pensar que sua chance está chegando ao fim? Vai chegar o dia da volta de Cristo, e se eu não sair dessa situação, eu vou ficar. Se enquanto ainda posso o alcançar não consigo, imagina quando por aqui Ele não mais estar? Eu realmente tenho pressa em alcança-lo.
Sinto tanta falta de sentir o Teu prazer, a Tua alegria, a Tua paz, e porque não a Tua companhia.
Eu sei que o Senhor não desistiu de mim, e só Ele pode me dar forças para não desistir Dele, não desistir de mim.
E é isso que eu vou fazer, buscá-Lo enquanto eu puder, lutar sempre, porque sempre vai valer a pena, Ele é mais, Ele é bom, Ele é amor. E quem não acredita no amor? Quem não quer conhecer o amor? Quem não quer sentir o melhor amor que existe?
Deus transforma as pessoas, Deus preenche vazios, Deus alimenta sonhos, Deus é isso e muito mais.
E eu.. vou voltar pro meu Deus, voltar a sentir a Sua chama em mim, não me deixarei desistir, porque Ele lutou por mim, eu lutarei por Ele.

2 comentários:

  1. Que lindo! Espero que Deus continue te usando cada vez mais, e que Ele faça de ti grande nessa Terra. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Ele continue usando tanto a mim, quanto a você, pra que sempre uma possa ajudar a outra.

      Excluir