sábado, 2 de maio de 2015

Saudade


Ultimamente venho sentindo muita falta, uma ausência de verdade sabe, um vazio que corta o coração, ou melhor, uma saudade, saudade sem fim
e o pior, não saber quando ela morrerá.

O problema talvez seja saber o porque desse vazio, escolhas incertas ou atitudes erradas?
Dizem que a felicidade só depende de você, nesse exato momento, insisto em discordar.
A falta que sinto pode ser preenchido por outra pessoa, infelizmente.
Como isso pode depender de mim?
Minha falta? Aquele amor platônico, aquele amor de início, aquele amor de conquista sabe,
que faz perder a hora por pensar em alguém,
aquele sorriso que vem só de ti imaginar junto a mim, que me faz sonhar acordada,
me falta aquele frio na barriga ao saber que vou ti encontrar,
e ainda mais falta de conseguir ti sentir em todo lugar.
Faz falta ter alguém pra dizer que é meu, pra ser realmente parte de mim,
pra me fazer crescer, pra dividir a vida, pra me fazer ser o melhor que existe dentro de mim.
Minha saudade é daquela paixão, da incerteza do amanhã, mas a certeza que aquela pessoa é a minha alegria noite e dia. Minha saudade é daquele sentimento forte que me arrepia o pêlo, que me preenche a alma,
e que dar sorriso a vida.
Sentir alguém me empurrar na parede e dizer: Você é só minha. e me fazer sentir a pessoa mais sortuda do mundo todo por ter o sentimento correspondido.
Quero a paixão acesa, a conquista de todo dia e de sentir o amor a todo instante.
Quero dar e receber, sentir e ser sentida, amar e ser amada. 
Essa é a minha saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário