quarta-feira, 13 de maio de 2015

Look saia estilo Kim Kardashian

Neste domingo passei o dia sem vontade de nada, inclusive de ser eu. Mas tenho uma mãe que me conhece de longe, imagina de perto, e como ela disse foi, eu guardava energia pro momento certo.
Comecei o look pela saia, preta, justa, midi e com um ziper que dá aquilo que a saia precisa, e vem dizer que ela não lembra a Kim Kardashian? Ainda mais com essa coleção que lançou na C&A (veja aqui)
Como ia para a igreja, então concluir com uma blusa mais fechada. E como eu gosto de uma cor, nada como um salto azul.














Sinceramente, eu adorei e me achei linda! Nada como se arrumar pra aumentar o autoestima. É demonstrar amor, por si mesma.
Blusa e Saia - Burlington
Sapato Schutz - Compre aqui
E você, o que achou? Gostou? Não? Me diz ai nos comentários. Bêjo

3 comentários:

  1. Adorei o look e estou amando teu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Nathalia que você está gostando, fico muito feliz com a sua visita e em poder dividir isso com você. Volte sempre viu, beijão.

      Excluir