segunda-feira, 1 de junho de 2015

Apaixonada por Batom

Não sou muito ligada a maquiagem, quer dizer, eu até gosto, mas moooorro de preguiça, tanto em faze-la como para retirá-la. Maaas, se tem uma coisa que eu gosto e sempre estou com um, é batom. Sou literalmente apaixonada por batons, e estou começando a minha coleção, qualquer dia mostro pra você. Porém, para hoje, separei uma dica pra você! Se você, assim como eu, adora uma boca destacada, essa dica irá lhe ajudar assim como me ajuda.

COMO FAZER PARA O BATOM DURAR MAIS:
  1. Lip Balm ou Hidratante labial, para retirar aquelas rachaduras;
  2. Aplique corretivo ou base e espalhe pela boca;
  3. Contorne com um lápis de boca (de preferência o tom mais parecido com o batom);
  4. Preencha todo o lábio com o lápis;
  5. Agora sim, está pronto para passar o batom;
  6. Aplique uma camada bem fina de pó compacto por cima;
  7. Reaplique o batom;
  8. E por fim, limpe os cantos com cotonete e ajeito os borrados com base e pó. 
Pronto, sua boca perfeita para sair de casa, experimente e comprove que esses passos são essenciais.

Se você tiver alguma dica para me indicar também mande pelos comentários, é sempre bom compartilhar aquilo que funciona. Beijão e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário