domingo, 14 de junho de 2015

Cabelo Liso

Pra hoje, reservei um assunto pequeno, mas que retrata meu orgulho. Meu cabelo liso.
Quando era pequena, como todas, reclamava do meu cabelo ser tão liso e eu nunca conseguir fazer nada de diferente nele. Hoje sei, Deus me abençoou MUITO em me fazer desse jeito.
Vou ao salão, no máximo, 2x por ano, e pra cortar o cabelo e só. Fiz na vida 3 escovas nele, e assim, só por fazer sabe. Fazia tempo que não hidratava o cabelo em salão, achava muito caro.. a verdade é que sempre achei que não precisasse ou por falta de costume mesmo.


Maaas, como proprietária de um salão, utilizo desses benefícios já que não preciso pagar kk
Pois bem, um certa vez, depois de grande, resolvi "torar" o meu precioso, deu medo mas ficou bonito. Olhem:


Então engordei, e acho que hoje eu ficaria uma bolotinha se cortasse assim de novo. Estou esperando por um milagre, e assim que diminuir o meu tamanho, corto de novo.
O meu estilo, sempre foi, na sua maioria, cabelo longo e de franjão. Assim:


Mas, tudo enjoa né, e não sei se ainda me agrada esse modelo. Sei que não fica feio, e é o preferido da maioria que me rodeia.
Contudo, o estilo atual, é cabelão + franjinha. Me considero um pouco "velha" para isso, já que quando criança sempre usei franjinha, e naquela época, eu odiava, porém, minha mãe amava! Resolvi mudar, e mudei. E ficou desse jeito:


Sinceramente, estou amando! Bom, é muito difícil tirar foto e ficar de um jeito que eu gosto, e também, pra quem não estar acostumada em ter trabalho nenhum, ficar tendo que ajeitar a franja a qualquer sopro que passe é um incômodo, sem falar de ficar aparando com frequência, visto que meu cabelo cresce rápido, graças ao Senhor. Maaaas, mudei, e por enquanto vai ficar assim.
Agora, quero saber a opinião de vocês, qual estilo vocês preferem? Algum estilo novo para eu experimentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário