sexta-feira, 5 de junho de 2015

Festejar ou não Aniversários

Hoje, dia 05 de Junho, duas pessoas totalmente diferentes completam mais 1 ano de vida. Meu irmão Vitor e uma amiga de turma da faculdade Laiana. E esse episódio, me fez pensar como a vida é diferente para cada um de nós.
Laiana uma pessoa bem extrovertida, feliz da vida, e feliz com a vida. Esbanja sorriso e gargalhada por onde passa. E acorda querendo festejar a vida, espalhando para o mundo que hoje é o dia dela!
Já o Vitor, não que seja uma pessoa chata, mas tem a cara fechada e o sorriso guardado para momentos específicos. Sério e rigoroso com as suas regras. Tem um coração enorme, mas talvez a vida não seja para "contagiar". Hoje, sendo o seu dia, basta saber quem já sabe, e pra que festa?
Minha opinião sobre aniversário não é bem decidida. Não gosto de "festejar a vida", mas a data do meu aniversário é a melhor e mais bonita data da minha vida. Não gosto de festas surpresas, mas se fosse a festa dos meus sonhos, com certeza teria festa. Pensar que o tempo está passando e os meus sonhos não se realizando vão de encontro com o meu agradecimento a Deus por mais 1 ano... Como se fosse um dia feliz e triste.
Se eu pudesse escolher realmente o que o coração sente, escolher ser que nem a Laiana, porque o dia que deveria ser só seu, você compartilhar alegria com todos. Incluindo sua família, amigos, esquecidos e desconhecidos. Afinal, não é todo mundo que vai lembrar do seu aniversário, ou melhor, que sabe que aquele dia é o seu dia.
Me atrevo a dizer que demonstro Vitor e escondo Laiana. Como sempre, eu, complicando.
E você, o que significa o seu aniversário? Festejar ou não o seu dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário