domingo, 3 de julho de 2016

Tirando a teia de aranha

Olá, faz tempo que não apareço aqui e sinceramente nem sei ao certo porque sumi. Afirmo, que escrever não deixou de ser algo que me faz sentir bem, talvez eu estivesse vazia de mim. Não sei.
Esse tempo que passou não mudou muita coisa, ou mudou várias vezes que hoje não percebo diferença, é complicado.
Mas afirmo, continuo estagiando no Fórum do Tjam, mudei de serviço, as pessoas são as mesmas, porém, meu prazo lá está contado até o mês de Outubro, e é meio assustador não ter destino certo depois disso.
No Ciesa só se fala de formatura e quanto tempo ainda falta pra essa fase acabar, está perto e ao mesmo tempo longe, mais uma vez, é assustador não saber o que vem depois.
Em casa, ainda continuamos sendo 5 pessoas diferentes morando sob o mesmo teto e um animalzinho que faz parte de nós, Romeu. Estamos bem, estamos em paz, estamos juntos e é isso que importa. Aaah, talvez eu tenha uma novidade, Baby, a caçula, está namorando (afirmo, demorou, mas saiu), e estamos nos acostumando, ou talvez, ela ainda esteja se acostumando com isso. Enfim.
Na Igreja, talvez tenha mais notícias sobre, o Pastor da Central está em recuperação de um mal de saúde, e já está assim, vamos dizer, que por 1 mês ou pra + ou pra -, só sei que então meu pai foi chamado pra ser seu substituto na Central, enquanto isso, na nossa Congregação, os irmãos mais experientes estão se virando. Deus sabe o que faz. Além disso, dia 09 de Julho, semana que vem pra ser mais exata, será o Culto de Ação de Graça por mais 1 ano da nossa Congregação, 5 anos! Deus é mais mesmo, porque até nos sustentou.
Agora sobre, Eu e Daniel, mês passado completamos 5 anos, também, de compromisso, de companheirismo, de brigas, erros e acertos, mas principalmente de muito amor e aprendizado. Hoje, sou uma nova Lúcia, muito mais amorosa, paciente, compreensiva, sentimental também, e sábia. Acredito que o Daniel também mudou, continua errando, assim como eu, mas eu sei que ele me ama, e isso me conforta a alma. 
E por fim, falo sobre desejos, aquela vontade de viajar que nunca morre, e a responsabilidade de procurar um futuro sólido, construído sobre a rocha; o sonho de ir morar fora, mas a certeza de que a vontade de Deus é melhor sempre. Em resumo e mais importante sempre, ORAR, CONFIAR E ESPERAR.
Pois é, acredito que de resto, prossigo na mesma. Mas pelo menos, pude tirar essa teia de arranha que me impedia de escrever. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário