domingo, 14 de agosto de 2016

Feliz dia dos Pais



Não preciso dizer que ele é uma ótima pessoa, afinal, tanta gente que o rodeia sabe bem o coração enorme que Deus deu a ele. Eu só tenho a agradecer, agradecer e agradecer. Serei eternamente grata ao meu Pai Deus e ao meu Pai homem. Aureo é o nome dele, trás uma definição de liberdade e foi isso que ele trouxe a nossa família, somos livres porque ele nos levou a conhecer Jesus e o seu amor. Meu pai não é perfeito e já errou muito, mas hoje, ele é um grande exemplo, alguém que me espelho, na sua determinação, perseverança, humildade, companheirismo, na sua benevolência, sempre dando o melhor ao próximo. E de um tempo pra cá, além de nós 3 que somos a cara cuspida dele, ele adotou em seu coração vários outros filhos. Mais uma demonstração de que ele é mais!
Essa foto demonstra um tico de como ele é dia-a-dia, sempre festeiro, alegre, adora um bolo e fazer barulho, blusa amarela chamando atenção, de óculos e a careca simbolizando sabedoria e esforço.
Como ele mesmo disse ontem: "sempre tentei ser melhor do que sou, e dar o melhor que não tive". 
Eu quero dizer que reconheço e agradeço, isso e muito mais me faz ter orgulho de ser a sua cara pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário