terça-feira, 28 de abril de 2015

Cruzeiro

Pra esquecer da vida turbulenta que eu me encontrava, Deus nos abençoou com uma viagem e com direito a cruzeiro o// só digo uma coisa, é muuuuito bom! Não tem sinal de celular, e a internet é paga e cara, sem falar que não funciona como deveria, então você fica isolado mesmo do mundo. Acho que uma hora da vida, todos precisam desse tempo. 
Concluindo, quero mais cruzeiros pra vida!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Maratona de Filmes

Uma das coisas que adoro fazer é ver filmes, afinal, quem não gosta?! Ainda mais aqui em Manaus, que os lugares de lazer são limitados. Esse mês está agitado nos cinemas, tendo um lançamento atrás de outro. E eu, como admiradora dessa arte, tentando está presente na maioria deles.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Capello

Sabe como é gostar muito de uma coisa e não ter? Pois é, sofro muito desse mal. E um desses meus amores a distância é o Chapéu. Existe coisa mais elegante, charmosa, cheio de estilo?! Acho muito lindo, tem vários modelos e cores, e principalmente serve para todos os climas e pessoas. Não vejo a hora de arrematar um que me encante pra chamar de meu.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Comprinhas do dia

Resolvi sair dessa fossa que andei, e pra levantar a poeira, nada como umas comprinhas, uma roupa nova, não é mesmo?!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Devia..

Hoje acordei assim, Devendo... Como assim?!
Explico: acordei com o coração cheio da palavra DEVIA, por isso o título.
Eu devia ter feito isso, devia ter feito diferente, devia fazer isso, devia escolher assim, não devia pensar assim, devia não fazer isso, devia ser diferente, devia e mais devia... Como agora, eu não devia estar aqui, mas devia estar estudando, mas achei que devia escrever, enquanto sei que devia me controlar...

segunda-feira, 6 de abril de 2015

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Snapchat

Sou uma pessoa que me vicio em certas coisas, às vezes pra sempre, às vezes até eu cansar e às vezes por tempo determinado. Uma delas, SNAPCHAT, que sinceramente é uma ótima ideia de entreterimento. Além de ser muito divertido, faz com que me aproxime das pessoas, dos meus amigos, e até mesmo daqueles que nem sabem se eu existo.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Nem forte e nem fraco.

Me chamo Lúcia Vitória, e a primeira coisa que sei de mim mesma é que amo meu nome mais que qualquer coisa em mim. Não poderia ter nome mais bonito, mais perfeito. É uma mistura de ponto fraco com ponto forte sabe, e no final das contas, é isso que sou, nem forte e nem fraca, nem boa e nem má, sou alguém todo dia, às vezes repetitiva e às vezes nem tanto.
O conhecer começa pelo nome, e o meu me descreve por inteira. E é por aqui que começo, com o objetivo de apenas escrever e esperar que o futuro diga o que vai acontecer.