segunda-feira, 6 de abril de 2015

3 (três) anos.

Post de moda, post de felicidade, post de uma conquista!
Primeiro mostro, depois falo.




 

Viu?! Tenho essa calça há uns três anos, isso que eu me lembre, e sabe, estava há tempos no meio das roupas para doar pelo principal motivo de não dar mais em mim (triste fim).
Até que, eu numa busca implacável de roupa, mesmo sabendo da difícil tarefa, sem desistir, ali a encontrei, entre minhas roupas, uma calça azul diferente das outras e pensei "porque não?!". Então, experimentei, fiz um esforço, e pra minha alegria, DEU! Felicidade imperou o resto do dia, sinceramente, impera até hoje.
Resumindo, com a grande estória de final feliz, me empolguei para ir trabalhar no meu salão, e conquistei corações com o look acima, ou melhor, o meu coração.

Blusa Maria Filo
Calça Damyller
Scarpin Carmen Steffens comprei numa super promo que saiu por 150,00.
Relógio Fóssil, comprei na última viagem ao States, e óculos Michael Kors comprado aqui mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário