quinta-feira, 9 de abril de 2015

Devia..

Hoje acordei assim, Devendo... Como assim?!
Explico: acordei com o coração cheio da palavra DEVIA, por isso o título.
Eu devia ter feito isso, devia ter feito diferente, devia fazer isso, devia escolher assim, não devia pensar assim, devia não fazer isso, devia ser diferente, devia e mais devia... Como agora, eu não devia estar aqui, mas devia estar estudando, mas achei que devia escrever, enquanto sei que devia me controlar...
E como se percebe, essa palavra inundou o meu ser, e inunda a minha mente a cada instante. E o que fazer? São tantas perguntas que me invadem sem pedir permissão, são tantas dúvidas a respeito de arrependimento ou de possíveis futuros que me afligem a alma, são tantas expectativas que não se realizam... Um desespero bate a porta, e como sei, não a quero abrir. Cadê a força para não deixá-lo entrar? O tal chamado Medo se aproxima, vindo como se quisesse um abrigo, mas sei bem, que se não tem casa, não se pode confiar.
Quando me dei conta de como hoje acordei, cheia de sentimento, que até agora não sei como o chamar, Orei ao Senhor, o qual é a minha única esperança, que nunca me abandona, e sempre me traz paz. Orei na esperança que me ouça, e que principalmente, dê ao meu coração o que ele precisa, RESPOSTAS. Mas sei bem também, que o Senhor tem o tempo diferente do nosso, um tempo que só Ele entende, e que pra gente, mero mortais ignorantes, faz um bem, nos traz um bem, nos faz ser bem.
Não que a palavra do dia, DEVIA, tenha se apagado da minha vida, mas prossigo, sabendo que amanhã, assim como outro dia nasce, e que minha esperança nunca morre, irei acordar com outra palavra, e quem sabe não seja uma das que hoje preciso?!



Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.

Salmos 37:4-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário