domingo, 22 de dezembro de 2019

Minha pessoa

Minha retrospectiva de 2019 começa e termina com ela, a minha pessoa, sempre foi ela desde 1996.
No início parecia que veio pra ser minha inimiga, queria tudo que era meu, inclusive fazer tudo o que eu fazia. Depois se tornou um presente, que eu devia cuidar, proteger, amar, ser o que ela precisava e não o que eu queria. Até que chegou a pior parte, deixa-la crescer.


E hoje, hoje é meu eu fora de mim. Me conhece tanto, sabe exatamente como me fazer sorrir, me fazer chorar, me fazer me sentir completa, sempre sabe o que me dizer em cada momento, sabe o presente que eu estou precisando ganhar, sabe até aquela comida que eu quero mas não sei qual é.
É inexplicável o que você representa pra mim, o tanto que você influência na minha felicidade, eu só queria que você soubesse o quanto eu te amo e quanto sou grata por ter você, e que eu sempre estarei pra você, pra tudo! Obrigada por ter mais uma vez me ajudado, me dado forças, e cooperado pra que eu tivesse o  melhor 2019 que eu podia ter tido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário