sexta-feira, 19 de junho de 2020

Como deixar sua vida azul como o céu

Não é sobre mim, mas sobre Ele, sobre o que Ele faz em mim, e a vida que eu tenho nEle.

Eu amo o céu, e principalmente a ideia que eu tenho dele. Eu sei que lá é a minha #futuramorada, e sei também que lá é de onde o Pai ver, faz e participa de tudo.
Sempre quando eu viajo é uma das coisas que eu logo observo - me desculpa #manauscity , mas por aí tem céus muito mais azuis e profundos.
Durante essa semana, percebi que tem amanhecido cheio de nuvens, tampando o sol, e com o passar do tempo, vai ficando limpinho limpinho, aquele azul de encher os olhos de lágrimas de tão lindo e perfeito.
Trouxe pra minha vida. Existe inúmeros aspectos na vida de cada um e muitas vezes são assim, nublados, nos impedindo de ver a perfeição por trás desse nublado.
Mas sabe, só quando nos damos conta que esse aspecto existe e que poderia ser melhor é que nos movimentamos resultando em que? Em vento! Que passa levando as nuvens embora, as vezes o movimento é tão rápido que o vento passa com força, e as vezes nem tanto, levando bem devagarinho. Mas se a gente parar para analisar, já é possível ver um ponto azul aqui, outro ali, até que - sim, eu acredito na perfeição porque Cristo é perfeito - vai ser possível ver um lindo e perfeito azul naquele aspecto de nossas vidas.
Agora, sempre que vejo uma nuvem tampando meu sol e impedindo que eu veja o lindo azul na minha vida, me questiono: Pode ser melhor? Eu estou me movimentando nisso? Qual movimento é melhor? Está funcionando? ..
Até que começar a ver os potinhos azuis me leva a admirar a frase clichê “nada é em vão”.
Deus criou os céus e a terra, e tudo o que há nela para o seu louvor. Deus na sua perfeição, não criaria algo imperfeito. Basta você mesmo providenciar o seu vento, na direção que você quer, com o propósito que lhe foi concedido, para você crer e ver as grandes maravilhas que já existem dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário