quarta-feira, 10 de junho de 2020

Preste atenção na representatividade

Eu sempre fui uma pessoa muito observadora, não sei se porque tenho uma absorvição mais aguçada de forma visual, ou por não ser tão extrospectiva, mas a realidade é que eu presto muito atenção naquilo que está no meu ângulo de visão.
E, de um tempo pra cá, eu passei a me aprofundar naquilo que estou vendo e o que aquilo me transmite ou mesmo representa para mim.

Pra quem não sabe, mudei a pouquíssimo tempo o plano de fundo daqui, e agora é uma imagem em que contem uma estrada, com a possibilidade de ver o céu.

Talvez, exista gente que nem ligue para o que está ali por trás do que está em seu foco, mas para mim, tem muita representatividade.

Uma estrada, o que ela me transmite? Me passa um senso de mudança, espírito de seguir em frente, desbravar algo novo, um novo caminho ou mesmo persegui-lo até chegar no destino.

Falando nisso, percebendo aqui o quanto eu aprendi a gostar de viajar de carro, de ver a paisagem, de imaginar como é depois da fronteira, aproveitar a companhia... enfim, não vem ao caso.

Voltando ao assunto, agora o céu? O céu me leva a sentir liberdade, esperança, fé que tudo vai ficar bem, e confiança que eu sou capaz de tudo!

E assim eu escolhi o novo plano de fundo daqui do meu diário e sigo orgulhosa com a minha escolha.

Recado do dia: preste atenção no que as coisas, pessoas e cores lhe transmite, elas podem lhe ajudar em todos os aspectos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário