quinta-feira, 28 de maio de 2020

Se é amizade já é de verdade

Você nem imagina a força que transmite, mesmo com palavras simples, movimentos singelos, pouco contato físico, mas tudo com muito muito amor.
Por muito tempo eu vivi uma amizade que acreditava ser amizade, acreditava ser pra sempre, acreditava que era o suficiente. Mas não passava do mínimo.

De muita coisa que eu tinha que fingir não ver, ouvir, ou mesmo só saber, para que ao chamar de amiga parecesse verdadeiro.
Eu sempre fui a pessoa que fala o que deve ser dito, bom ou ruim, acreditando que era o que devia ser feito quando se quer o bem de alguém. E pensando agora, poucas foram as vezes que alguém realmente me disse aquilo que eu precisava ouvir. Me faz pensar que poucos foram aqueles que pararam pra pensar no que eu precisava. Até eu mesma.


Sempre me mostrei e me senti forte, que nada dessas coisas me fariam falta. Até que desabei. Vi o quão importante é ter alguém em momentos que não fazemos ideia de que vão acontecer. E lá estava você. Eu nunca fiz um piu pedindo socorro e mesmo assim você ouviu meu desespero. E de lá até aqui, permanece aqui, comigo. Não que eu mereça. Sabe aquela pessoa que mesmo se arrastando guarda um pouquinho de força pra te empurrar? Sempre a disposição!
Existe um ser incrível dentro de você. Tão forte, tão intenso, tão errante, tão compreensível, tão amiga!
Que orgulho te chamar de amiga. As pessoas veem o seu exterior. Já eu tenho o prazer de conhecer você, aquela que nunca abandona, nunca desiste, se doa até quando está doendo aí dentro, e acredita fielmente naqueles que ama.
Eu não podia ter exemplo melhor de amizade. De anjo. Obrigada por todas vezes que você chegou como um anjo, trazendo paz, companhia, conforto e até sabedoria, as vezes nem tanto kk.
Nem imagino como seria triste a vida, se não tivesse você pra sofrermos juntas.
Gratidão por tantos anos, tantos momentos, poucas fotos, muita comida, muitas decepções e um zilhão de sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário