domingo, 3 de maio de 2020

O primeiro amor de toda menina

Feliz aniversário para o homem da minha vida! Meu primeiro amor. Demorei para perceber isso, mas graças a Deus que percebi a tempo de contemplar esse privilégio!



(...)
Faço uma breve pausa para esse aviso:
Caso tenha alguma menina lendo isso, aprenda isso, logo, o nosso pai, se você tem ou já teve um pai, saiba que ele é o nosso primeiro amor, nosso príncipe encantado, o homem que mais batalha para nos proteger do mal, nos livrar das armas do inimigo, nos afastar de tudo e todos que queiram tirar o nosso sorriso, a pessoa que mais sonha em nos transformar em uma princesa de coroa e tudo.
Infelizmente, tem pai que não percebe a preciosidade que é ter uma filha, mas você que é filha, não se deixe segar pelas circunstâncias, saiba, que não tem homem no mundo que vai te amar mais do que ele que cuidou de você.
(...)

Voltando ao meu amor..
Não conheço pessoa mais entusiasmada, que ama comemorações e presentes, e que em todo parabéns que recebe é um grito de alegria! O mais desconfiado também, mas hoje entendo que a vida o fez assim, e tudo bem, ele continua sendo perfeito no jeitinho que ele é e já nos livrou de uns maus bocados. Eu sou tão grata a Deus por ter usado esse homem, simples, fraco e aparentemente comum para levar eu e meus irmãos a conhecermos a Cristo e persistir até o fim nesse propósito. Hoje, ele não influencia só em nossa família, mas em muitas casas levando o amor de Cristo por onde passa. Ele e sua fiel companheira, minha mãe, são exemplos de tantas coisas, de tantas vitórias, mas principalmente de muito AMOR. Eu só peço a Deus que lhe conceda pai muita saúde e muitos prósperos anos de vida pela frente, para que possamos ainda compartilhar de inúmeras risadas e sustos que a madi nos dar. Te amo não só hoje, mas todos os dias da minha vida. Obrigada por me amar até quando eu não merecia.

Obs: Só faltou o Roma que ficou chorando na cozinha com ciúmes do Toddynho que por sinal não tá nem aí e queria comer o bolo.
#family #familytime #happybirthday #bigfather #quarantine




Nenhum comentário:

Postar um comentário