quinta-feira, 21 de maio de 2020

Um novo começo

Every moment is a choice to begin again. #tbt


Hoje acordei, meu celular de cara descarregou, porque né.., então abri a janela e vi como o dia estava ensolarado e brilhante. Comecei a orar, conversar com Deus sobre agradecimentos, receios, insegurança, de como eu me sentia, e do que eu desejo e anseio a cada dia e para o meu futuro.
Sabe, eu não sei você, mas ninguém nesse mundo me cobra mais do que eu mesma. Eu sei exatamente quando estou fazendo as coisas meia boca, e depois, me sinto horrível por isso. E esses dias, me peguei nessa situação. Ao superar o fato de que podia ter feito algo melhor e não o fiz,me lembrei de tantas coisas incríveis que eu mesma havia conquistado, realizado e construído... percebi que sou capaz de tudo e se não o faço, é porque algo está errado.

Nessa foto, estou radiante, arrumada, de cabeça erguida, gastando em dólar, e confiante de que no fim tudo vai dar certo, assim como me sinto agora.
Se não fiz meu melhor ontem, Deus me deu uma nova oportunidade de não só fazer, mas de ser melhor hoje!

#positividade #deusnocomando #doyourbest #façaseumelhor #vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário