domingo, 21 de junho de 2020

Ter coragem na insatisfação

Sim, infelizmente mais da maioria das coisas na nossa vida não são como esperamos, planejamos ou queremos que seja. O sentimento de frustração sempre vem, não é fácil mesmo. Ver um sonho pensado por tanto tempo e ver ele simplesmente se esvaecer no vento.

É aí que vemos o amor de Deus em nossas vidas, porque o querer dEle se sobrepõe ao nosso e só nos resta ter fé que Ele sempre tem o melhor pra nós. As vezes, como queremos fosse bom, já fosse o suficiente, mas se é como Deus quer, é tudo mais que perfeito! Todos sabem que a vida é assim, cheia de altos e baixos, sem que tenhamos controle sobre essa variação, então o que realmente importa é como você reage a tudo isso.
Diante disso, toda vez que a tristeza, a insegurança, a insatisfação bate à porta, trago ao coração aquilo que me trás esperança, uma lembrança boa, um aprendizado, uma superação, um milagre, e vejo o amor de Deus na minha naquela situação, porque o problema não está em se sentir pra baixo, mas sim se entregar a isso.
Ademais, o seu passado, não define o seu futuro, ele apenas lhe mostra direções e você decide qual o rumo quer tomar. Por isso, vai machucar, mas vai curar e depois é só  deixar ir, para que coisas incríveis venham e venham em abundância!
Mesmo sem ter a vida que eu planejei ter aos 26 anos e meio, eu encontro com a felicidade todo dia, tão grata e sendo alguém tão melhor do que já fui algum dia. Querendo ser ainda melhor no dia de amanhã.

CONFIE NO SENHOR. TENHA FÉ E CORAGEM. CONFIE EM DEU, NO SENHOR.
Salmos 27:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário