sábado, 22 de dezembro de 2018

Se mudei? Ah, foi só o cabelo

Ah tempos tenho vontade de me pronunciar a respeito do meu cabelo, é afinal, pra muitos, foi a mudança. Pra mim..

Foi a MUDANÇA! Cara, pinteeei o cabelo, algo que eu nunca pensei que fosse fazer, algo que eu realmente não queria fazer, algo que eu nunca planejei gastar dinheiro com, mas ter cabelo branco jovem realmente não me agrada, então foi o jeito.  

Daí, depois de decidida pintar o cabelo, isso após de todos os dias olhar para o espelho e sempre encontrar um novo fio branco me dando "olá", fui atrás de uma cor. Aliás, já que ia ter que gastar dinheiro, eu queria algo que fizesse uma diferença né. Quem quer gastar dinheiro pra não mudar nada?!

Então fui a caça de uma cor, e até encontrar a cor do cabelo da @babibalbeque, aí pronto, ainda não sei o nome dessa cor. Mas escolhi. Nunca quis ser loira, e nem tenho dinheiro pra isso. Meu cabelo NUNCA foi preto (pra quem deu essa ideia). E queria continuar no tom do meu cabelo, um pouco mais claro, apenas. Não é ruivo, apesar do início parecer e nem castanho, assim, bem relativo, achei a cor perfeita pra mim.

Daí só foi descobrir o salão e profissional, porque decidida eu já estava, e nessa hora, nada ia fazer mudar minha opinião.

A primeira vez que eu me vi, odiei, nossa, odiei demais, mas aí veio a 2ª, a 3ª, a 4ª vez... e pronto, me amei. Amei ter mudado. Amei ter tido coragem. Amei ter me esforçado para conseguir o valor gasto. Amei ter pessoas que amaram a minha mudança e pessoas que me amaram mais ainda.



Hoje minha preocupação é ter que pintar de novo. Oh trabalho heim esperar a tinta e todo o paranaê. Mas acredito que, de novo, talvez não na primeira, mas na 2ª, 3ª, 4ª vez que eu me olhe, vou me amar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário