sábado, 29 de dezembro de 2018

Sou rica!

Olá galerinha!

Cheguei no trabalho nesta sexta que passou, quando voltei do almoço, passei a ser o assunto com a afirmação de que minha bolsa era apenas R$ 10.000,00, QUEM ME DERA! Claro que era brincadeira, então perguntei qual era o assunto, e falaram: pessoas ricas e bem na hora a mais rica daqui chegou.
HAHAHA
Muitas pessoas têm essa impressão de mim, que sou rica. E hoje em dia, eu me sinto assim mesmo.
Pera-lá..
Me julgam rica porque tenho bolsas de marca, muitos sapatos, alguns dizem que me visto bem, e por eu fazer viagens internacionais.
Reconheço que tenho certo privilégio por ainda morar na casa dos meus pais e não ter a obrigação com as contas essenciais de casa. Aquela de casa, comida e roupa lavada, mais gasolina, papai e madi me dão com prazer e sou grata pelo esforço deles 🥰 Então, sendo assim, meu dinheiro, é meu dinheiro e por isso consigo fazer algumas graças.
Enfim, mas dinheiro dinheiro mesmo eu não tenho né irmãos, quem comigo vive e ccomigo trabalha sabe que não tenho uma renda boniiiiita de assim dizer.
Então, por que me sinto rica?
Porque tenho muito mais do eu preciso. Deus tem me abençoado desde sempre, e por muito tempo não dei valor, por isso hoje sou grata ao triplo! 
Tenho uma família maravilhosa, é tanto, que tanta gente já foi influenciada, ajudada, abençoada, presenteada por ela, e sou muito orgulhosa por isso.
Deus abriu uma porta pra eu entrar no escritório Nelson Wilians, assim, do nada, mandei meu currículo na quarta-feira, na quinta me ligaram e na sexta eu já estava lá fazendo entrevista para começa na segunda-feira, FOI DEUS! E de lá pra cá ele só me ensinou e ensinou e ensinou mil e uma lições essenciais. 
Não tenho muitos amigos de dia-a-dia, mas estou pra eles sempre!
Participo de uma igreja que só tem um interesse, a palavra de Deus, e também me orgulho disso.
E por fim, Jesus e seu grande amor por mim me permite ter momentos inigualáveis de alegria, de comunhão, risos e até mesmo de choro, e experiências que são indescritíveis.
Tudo isso é mais um pouco me fazem me sentir rica todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário