terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Invencível

Olá galerinha!

Dos 23 para os 25, e o que eu tenho pra dizer? Que os 24 anos foi MA-RA-VI-LHO-SO!

Meu Deus! Nunca pensei que aconteceria exatamente aquilo que eu orei pra que acontecesse, Deus é maravilhoso. E em vez do meu ano ser eita atrás de eita, foi Deus e mais de Deus na minha vida. QUANTO AMOR!
Aqui, dei uma pausa, retornei no último post, 23 anos., então, voltei chorando, sentindo uma alegria imensurável. Meus 24 anos foi exatamente aquilo que descrevi há um ano e meados de um mês, que se resumisse em aprendizado, e sabe, aconteceu sem nem mesmo eu perceber.

Como eu aprendi a amar mudanças, não que tudo tenha mudado na minha vida, mas eu, eu mudei pra tudo. 

Bom, ainda não estou pronta pra colheita, ou melhor, minha colheita não está madura. Então, para os 25 anos plantação parte 2.

Mas voltando aos 24, continuo solteira, morando na casa dos meus pais, com cara de poucos amigos, e com sonhos de princesa, e... ainda trabalhando no mesmo escritório, maaaaaas, cheguei no OLIMPO! HAHAHAHA, núcleo estratégico melhor dizendo. 
Hoje me vejo como aprendiz de deuses, não é levantando a bola de ninguém, só que aprendi a dar valor pra onde estou, com quem estou, como estou, e o proveito que posso tirar de tudo isso. 

O que realmente importa foi a escada que subi para chegar até aqui. Pensando bem, antes de tudo, Deus agiu sem eu dar conta, quando pisquei, estava assim, crescida e cheia de imaturidade, sorrindo pros cantos e carregada de incontáveis lagrimas de gratidão. 
Comecei a acreditar que onde estou é o melhor lugar para eu estar. As pessoas que me rodeiam sempre têm algo a me ensinar. E as circunstâncias, essas são apenas os testes que a vida aplica e o tempo corrige, basta eu, somente eu me esforçar para ser aprovada.

Você olha para mim e então, emagreci 10kgs, meu rosto mudou um pouco, fiquei na academia por exatamente 11 meses seguidos, mudei meus hábitos financeiros, conquistei duas viagens PERFEITAS e até pintei o cabelo.

Hoje eu só amo, hoje sou só amor. Com pitadas de momentos ainda de estresse, decepção, tristeza, e pequenos pontos de medo. No fim, me sinto invencível por saber que posso ser abatida, mas não derrotada.




ANTES
DEPOIS








Nenhum comentário:

Postar um comentário