quarta-feira, 22 de abril de 2020

Sábado de amor.

Nada como esperar por algo que não estava esperando.

Escrevo aqui me sentindo renovada.
Estou ao máximo evitando ficar nas redes sociais no celular. Sei lá, como meio de me proteger de alguma coisa. Enfim.

Então, depois de ver que tinha quase 300 mensagens no whatsapp, abri para me desfazer logo dessa tarefa. Fui lendo e respondendo.. Minha irmã; alguém que deixei no vácuo desde ontem (não por maldade, mas não estava afim de conversar); mando um hello pra outro carente que não falo por uns dois dias; um grupo daqueles que passam um tempão parado, até que alguém fala um AI e é pretexto pra uma penca de mensagens; entre outros...

Em um dos grupos dos irmãos da vida, minha amiga compartilha uma foto, assim, sem texto nenhum.. Entrei e deparo com essa demonstração de amor sem palavas:


Acredite, fiquei tão feliz! Me senti tão amada! Uma imensidão de ótimas lembranças me invadiram naquele exato momento e pude ser grata a ela por me permitir sentir todo esse carinho, grata por Deus me ter presenteado não só nesse Sábado, mas na minha vida toda com pessoas especiais como a Lígia. <3

E pronto, bastou isso para que todo o meu sentimento de insegurança que ainda insistia permanecer comigo neste dia se transformasse em gratidão, amor e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário