Passei um tempinho longe né, sei sei, maas coisas na vida da gente acontece que nos faz querer um tempinho só pra nós mesmo. Mas cá de volta estou, e para postar um look que eu literalmente adorei.
Oláa, é bom estar de volta. Ontem, dia 19 de maio de 2015, vamos dizer que.. era dia de postar, eu já havia me programado para isto. Mas enfim, quando se entrega a vida para Deus, Ele passa a guiar seus passos. E ontem, foi assim, o que eu havia planejado ou já era acostumada a fazer, não aconteceu.
Bom, em um pequeno post anterior, Capello, quem ainda não viu, dá uma passadinha. Comentei sobre minha paixão por chapéu e que por mais amor que tivesse, ainda não tinha encontrado um pra chamar de meu. Agora, ainda na viagem ao States, encontrei, assim, de novo, sem querer, o meu queridinho e tão desejado chapéu!
Achei por um acaso, assim, sem procurar. É incrível, que as coisas que você menos procura, são as melhores né? Você não acha? Eu tenho vários casos desse na minha vida, e aqui está um deles.
Neste domingo passei o dia sem vontade de nada, inclusive de ser eu. Mas tenho uma mãe que me conhece de longe, imagina de perto, e como ela disse foi, eu guardava energia pro momento certo.
Sempre fui uma boa menina, nunca bebi, nunca fumei, não minto, e faço o possível pra obedecer, respeito as pessoas, não falo palavrão, e vou para a igreja no mínimo 2x por semana. Desde que nasci, faço parta da Igreja... mas a Igreja faz parte de mim?
Enfim no meu último dia de férias em Miami, Deus nos abençoou com um dia de sol! E enfim, pude conhecer essa praia linda que é Hollywood. Ela fica meio distante, leva em média 30 a 40 min de carro, fica entre Fort Lauderdale e Miami. Mas, sério, vale muito a pena. Sem falar que a cidadezinha que a rodeia é bem bonitinha, tem um centro atrativo, dá vontade de passar um fim de semana lá sabe.
O que é mais legal quando se compra uma roupa? Quando você leva ela pro seu guarda-roupa e percebe a diversidade de combinações que ela pode ti trazer.
E meu último achado que conquistou meu coração, foi uma saia branca estilo rodada.
Sempre, disse, sempre quis uma saia branca, e realmente tive uma certa dificuldade em encontrar.
Ultimamente venho sentindo muita falta, uma ausência de verdade sabe, um vazio que corta o coração, ou melhor, uma saudade, saudade sem fim e o pior, não saber quando ela morrerá.
Minha viagem está o máximo, porém as oportunidades com a internet estão quase zero, por isso a demora em postar. Mas aqui vai meu look bem confortável da primeira noite no navio.